domingo, 9 de outubro de 2016

"As Primeiras Quinze Vidas de Harry August" de Claire North - Divulgação



Sinopse:

"Maravilhoso e cativante." - The Guardian


Harry August não é um homem normal. Porque os homens normais, quando a morte chega, não regressam novamente ao dia em que nasceram, para voltarem a viver a mesma vida mas mantendo todo o conhecimento das vidas anteriores. Não interessa que feitos alcança, decisões toma ou erros comete, Harry já sabe que quando morrer irá tudo voltar ao início. Mas se este acumular de experiências e conhecimento podem fazer dele um quase semideus, algo continua a atormentar Harry: qual a origem do seu dom e será que há mais pessoas como ele? A resposta para ambas as perguntas parece chegar aquando da sua décima primeira morte, com a visita de uma menina que lhe traz uma mensagem: o fim do mundo aproxima-se. Esta é a história do que Harry faz a seguir, do que fez anteriormente, e ainda de como tenta salvar um passado que não consegue mudar e um futuro que não pode deixar que aconteça.


Leitura para breve e tenho tido boas referências, podem saber mais aqui

8 comentários:

  1. Tenho a versão que saiu com o jornal Publico, já lá vão alguns meses. A ver se a leio em conjunto contigo e assim damos ambos a nossa opinião (quase) simultâneamente, numa bela promoção de duas pelo preço de uma :D

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Não sei quando o vou ler, mas não deixa de ser uma boa ideia, depois digo-te :)

      Abraço

      Eliminar
  2. A sinopse pareceu-me bem interessante! Gosto imenso de toda a temática de voltar atrás no tempo (ou nascer novamente), e estou curiosa de ver como isso é desenvolvido nesse livro.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Embora não seja o meu tipo de leituras, parece ser um bom livro e estou curiosa.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga,

      Não tarda vou ler e depois partilho o que achei :)

      Bjs

      Eliminar
  4. Olá Fiacha,
    Fiquei muito curiosa vou aguardar pela tua opinião, mas gostei muito da sinopse.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Não devo tardar em pegar-lhe depois comento :)

      Bjs

      Eliminar