quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"Os Hóspedes" de Sarah Waters e oferta de "Cada Dia é um Milagre" de Yasmina Kadra



1922. Londres vive dias de tensão.

Numa casa de gente bem-nascida, no sul da cidade, cujos habitantes ainda não recuperaram das perdas devastadoras da Primeira Guerra Mundial, a vida está prestes a modificar-se. 
A senhora Wray, e a sua filha Frances – uma mulher com um passado interessante a caminho de se tornar uma solteirona – vêem-se obrigadas a alugar quartos. 
A chegada de Lilian e Leonard Barber, um jovem casal da «classe média», traz uma série de perturbações: a música do gramofone, o colorido, o divertimento. As portas abertas permitem a Frances conhecer os hábitos dos recém-chegados. 

À medida que ela e Lilian são empurradas para uma amizade inesperada, as lealdades começam a mudar. Confessam-se segredos e admitem-se desejos perigosos; a mais vulgar das vidas pode explodir de paixão e drama. 

A autora de Afinidade e Falsas Aparências, entre outros, surpreende-nos, uma vez mais, com esta história de amor que é também a história de um crime. 

Esta é Sarah Waters no seu melhor: tensão permanente, ternura verdadeira, personagens autênticos e surpresas constantes. 

LIVRO DO ANO – Sunday Times


Oferta do livro:



Viva,

Venho divulgar uma campanha que considero fantástica, na compra do livro "Os Hóspedes" de Sarah Waters oferecem o livro "Cada Dia é um Milagre" de Yasmina Kadra, um livro brilhante e que só por si já vale o preço do livro,

Podem ver a promoção aqui


 A não perder

2 comentários:

  1. Olá amigo Fiacha!

    Acho muito bem que divulgues, são autores fantásticos. Conheço principalmente a Sarah Wateres e, como sabes, sou fã =)

    Tens de ler O Indesejado, é completamente fantástico. Espero que este também seja.

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Sem duvida e eu adoro o Kadra mas vou ler sem duvida o Indesejado isso é garantido ;)

      Bjs

      Eliminar